Mensagem da CEO

Em 2002 nascia a TudoNaMedida.com para atender ao segmento de produtos sob medida no Brasil.
Trabalhando em área diversa da radiologia, mas sempre no segmento de alta tecnologia, migramos de lojas para o e-commerce. Baseados em home-office, novos produtos foram adicionados, entre eles: consertos de pequenos equipamentos odontológicos.

Em 2017 treinamos e certificamos nossos profissionais em Quioto no Japão junto à J. Morita Engineering Co. e à J.Morita Mfg Co. para atender à toda a linha de novos produtos da Morita. Para os sistemas treinamos e certificamos nossos técnicos másters e de nível L1 junto à J. Morita Inc. em Irvine, CA, USA.

Em 2018 nos certificamos junto à PreXion Co. com sede em Tóquio, JP para atender aos equipamentos instalados no Brasil, dentro das normas legais vigentes.

Em 2019, devido à excelência dos serviços prestados, fomos convidados pela PreXion Co. para distribuir seus equipamentos no Brasil.

Originou-se assim o Grupo TNM.

Hoje somos um grupo de empresas: a TNM Importação, a Tudo na Medida Serviços e a Melhor Imagem Engenharia, que com muito orgulho, durante o pior período da pandemia renunciamos a demissões, investimos em educação e treinamento, em home-office e mantivemos as quase 150 famílias que delas dependem, motivadas, treinadas, empregadas e, principalmente, felizes por superarmos juntos o pior período da Covid-19.

Isto é apenas um pouquinho do que fazemos para garantir a mais alta qualidade técnica no fornecimento de equipamentos odontológicos com venda, distribuição armazenagem, engenharia, manutenção, suporte técnico para sistemas, treinamento e apoio técnico aos usuários…

…sempre DENTRO DAS NORMAS LEGAIS VIGENTES!

Esta nova parceria com a ABRO, que este mês se inicia, é mais um passo no sucesso e na
excelência dos serviços que vocês merecem!

Morgana di Bernardi
CEO
GrupoTNM.com