A evolução e estrutura foi o que levou a nossa instituição a Faculdade Ilapeo a escolher o Axeos.

 

Desde 2007 a Faculdade Ilapeo disponibiliza o serviço de radiologia com os equipamentos de tomografia GALILEOS e ORTHOPHOS 3 em 1.

Em 2021, fizemos uma nova aquisição, o AXEOS com imagens 2D panorâmica e telerradiografia com alta qualidade e definição. Além disso, temos a opção de realizar exames de tomografias com variáveis FOVs 5×5, 8×11, 10X11 e 17x13cm. Este equipamento foi um dos primeiros do Brasil a ter o FOV de 17x13cm e a ser instalado em uma instituição de ensino. Possibilitando assim, a continuidade do desenvolvimento de pesquisas clínicas nos Programas de Mestrado e Doutorado e dando suporte aos cursos de pós-graduação no dia a dia de atendimento clínico.

Nestes 15 anos de atendimento, realizamos mais 200 pesquisas e adquirimos um dos maiores banco de dados da América Latina, contribuindo não apenas para publicações científicas do Ilapeo como de outras Instituições de Ensino Superior.

Outro fator muito importante são as ferramentas que nos auxiliam na precisão de um bom diagnóstico, sem falar dos softwares Sicat que permite um planejamento preciso e de fácil manuseio.

 

 

Keiler do Carmo Vieira

Coordenadora Administrativa do Setor de Radiologia da Faculdade Ilapeo