Sobre

Quase nenhuma outra empresa no mercado é tão especializada em diagnósticos por raios-X tridimensionais como a PreXion do Japão. Com mais de 15 anos de experiência em imagens 3D, os sistemas PreXion oferecem excelente precisão para diagnósticos e planejamento em odontologia. A empresa de tecnologia está sediada na capital japonesa, Tóquio e atua com sucesso no mercado mundial há muitos anos.

O PreXion3D EXPLORER estabelece novos padrões

Com o PreXion3D EXPLORER, a PreXion apresenta sua mais recente inovação em CBCT, graças à experiência em tecnologia japonesa. Os componentes do sistema de alto desempenho permitem a combinação única da mais alta qualidade de imagem e a menor exposição à radiação. Com o PreXion os usuários recebem imagens ultraprecisas, que são cruciais para diagnósticos claros e planejamento de tratamento digital.

Destaques do PreXion3D EXPLORER

Tamanhos de volume diferentes

A partir de 5x5cm até 15x16cm (sem emendas), o PreXion3D EXPLORER oferece diferentes seções de imagem selecionáveis (FOVs) para permitir aos usuários um alto diagnóstico e precisão de tratamento para cada situação clínica.

Excelente qualidade de imagem

O pequeno ponto focal (0,3×0,3 mm) em combinação com a rotação de 360° permite uma representação detalhada das melhores estruturas anatômicas. Com tamanhos de voxel de 74μm à 100μm, o PreXion3D EXPLORER atinge excelente resolução para casos que exigem altíssima resolução.

 

Software poderoso, rápido tempo de reconstrução, na língua de seu país!

O software PreXion Viewer é uma ferramenta de imagem 3D avançada especialmente desenvolvida para você. O software permite a representação exata das estruturas anatômicas registradas.

A baixa exposição à radiação, a combinação única de radiação pulsada otimizada, baixa corrente de tubo (mA) e uma voltagem de tubo de no máximo 110 kV permite que usuários e pacientes obtenham a mais alta qualidade de imagem possível com a menor exposição à radiação.

PreXion, a melhor imagem sempre!

www.grupoTNM.com

(11) 99323-0997