Excelência em diagnóstico. Tecnologia humanizada. Fluxo de trabalho simplificado. Esses três pilares são a espinha dorsal da Carestream Dental – e sua mais nova tecnologia de imagem, o CS 9600 sistema de tomografia computadorizada de feixe cônico (CBCT), demonstra o compromisso da empresa com o desenvolvimento de sistemas e serviços que beneficiam os profissionais do mercado odontológico.

O inovador CS 9600 estabelece um novo padrão de qualidade de imagem, usabilidade e recursos de diagnóstico precisos. Apresentando automação inteligente, tecnologia de imagem correta na primeira vez e fluxos de trabalho altamente simplificados, este sistema garante o posicionamento confiável do paciente e resultados reproduzíveis. E para manter-se sempre inovador, o CS 9600 evolui com a prática profissional – graças aos campos de visão atualizáveis, opções de imagem versáteis e software de valor agregado.

Combinando tecnologia panorâmica 2D, varredura CBCT com varredura facial 3D1, varredura de modelo / impressão 3D1, o CS 9600 também pode ser atualizado para incluir imagens

cefalométricas.1 São três edições diferentes, apresentando 10, 12 e 14 campos de visão,2 podem ser atualizados para um FOV maior sem substituir a unidade – garantindo que o sistema cubra todas as necessidades dos Implantodontistas, Cirurgiões BMF, Ortodontistas, Periodontistas e Endodontistas.

“A odontologia digital está em constante estado de mudança”, disse Ed Shellard, DMD, Diretor Cientifico da Carestream Dental. “Não queremos apenas permitir que os Dentistas acompanhem essas mudanças, mas também queremos que eles usem essas inovações em todo o seu potencial. O CS 9600 é um sistema de imagem inteligente e poderoso que permite que usuários de qualquer nível de experiência capturem imagens de diagnóstico de alta qualidade. ”

Um excelente exemplo dos recursos inteligentes do CS 9600 é o SmartPad, uma interface intuitiva com tela sensível ao toque que orienta o operador durante o exame e simplifica os procedimentos, desde a configuração do exame até o controle de qualidade da imagem. Um sistema de posicionamento ao vivo exclusivo usa câmeras para ajudar os usuários a posicionar os pacientes na posição correta – sem a necessidade de feixes de laser. Combinada com o escaneamento Scout e o posicionamento face a face, esta tecnologia exclusiva facilita drasticamente o alinhamento do paciente, aumenta a precisão do exame e reduz o risco de novas tentativas. O operador também pode verificar as imagens rapidamente após a digitalização na tela sensível ao toque de alta resolução usando ferramentas de controle de qualidade.

A tecnologia SmartAuto opcional aprimora ainda mais a automação do fluxo de trabalho e a precisão do exame. O SmartAuto Pan captura o formato e a posição da mandíbula do paciente em três dimensões e calcula automaticamente as configurações corretas de exposição e trajetória, enquanto o SmartAuto 3D permite que os usuários definam com precisão a posição do campo de visão, eliminando virtualmente o risco de erro posicionamento.

As imagens são ainda mais aprimoradas graças à tecnologia CS MAR exclusiva do CS 9600. O algoritmo MAR de ponta da Carestream Dental oferece redução específica de artefatos metálicos e uma ferramenta exclusiva para comparar imagens ao vivo com e sem filtro MAR; ajudando a confirmar o diagnóstico e reduzindo o risco de má interpretação.

O CS 9600 também ajuda a abordar questões relacionadas à segurança do paciente e adesão ao princípio ALARA (Sigla em inglês para “tão baixo quanto razoavelmente possível”). Com seus programas de baixa dosagem, o CS 9600 oferece imagens 3D em uma dose significativamente mais baixa do que as imagens panorâmicas 2D; ajudando a proteger os pacientes.

Outro novo recurso do CS 9600 é seu assento retrátil,1 que permite aos usuários digitalizar o paciente em uma posição sentada confortável quando é necessária maior estabilidade.

O CS 9600 é compatível com a mais nova plataforma de imagem da Carestream Dental: CS Imaging versão 8. Este software atualizado permite o acesso completo a todas as imagens 2D, imagens 3D, escaneamento facial 3D e dados CAD / CAM por meio de um único sistema. Módulos adicionais, como o módulo Prosthetic-Driven Implant Planning (PDIP), CS Airway, CS Model e CS Model +, podem ser integrados com CS 9600 para expandir diagnósticos e recursos de planejamento de tratamento.

“O CS 9600 é uma excelente base para as necessidades de imagem das clínicas”, disse Shellard. “No entanto, nossos muitos complementos e módulos de software de imagem podem levar sua consulta para o próximo nível, ajudando a melhorar seu fluxo de trabalho e expandir as ofertas de pacientes.”

 

Para obter mais informações sobre o sistema CS 9600, visite o site Carestream Dental https://www.carestreamdental.com/pt-br.

1 Opção – trabalho em andamento; não oferecido ou disponível para venda
2O campo de visão máximo em Ontário é de 8 cm x 8 cm 

Consulte a disponibilidade dos recursos com os nossos consultores de vendas através do e-mail info-br@csdental.com


Sobre a Carestream Dental

Carestream Dental está transformando a odontologia, simplificando a tecnologia e mudando vidas em todo o mundo com sua inovadora linha de produtos digitais, soluções e suporte. De equipamentos de imagem intraoral e extraoral a soluções CAD / CAM, software de análise de imagem a sistemas de gerenciamento, a tecnologia da Carestream Dental captura dois bilhões de imagens anualmente e auxilia em diagnósticos mais precisos, fluxos de trabalho aprimorados e atendimento superior ao paciente. Para obter mais informações ou para entrar em contato com um representante da

Carestream Dental, envie um e-mail para info-br@csdental.com ou visite https://www.carestreamdental.com/pt-br.