X CONABRO – Recife

O X Conabro pensou em uma programação extra para os seus acompanhantes. Enquanto você está participando do X Conabro, eles podem escolher em qual passeio estará.

https://abro.org.br/wp-content/uploads/2014/12/Panfletos_Passeios_Receptivo_Sada_Cabo_e_PortodeGalinhas26-11_VERSOWEB

https://abro.org.br/wp-content/uploads/2014/12/Panfletos_Passeios_Receptivo_Sada_Cabo_e_PortodeGalinhas26-11_VERSOWEB

 

seja-socio

conabro

 

1453390834_CONABRO_COM_50_ANOS

1461873618_conabro3


IX CONABRO – RIO DE JANEIRO

002 conabro

Congresso Brasileiro de Radiologia Odontológica

Este evento, promovido à cada 3 anos pela ABRO, foi realizado na cidade do Rio de Janeiro, de 27 a 30 de novembro de 2013, no Windsor Barra Hotel.

Apesar de ter “Brasileiro” em seu nome, os CONABROs têm contado com a presença de ícones da Radiologia Odontológica internacional e, neste, não foi diferente. Assim, internacionalmente fomos brindados com as apresentações de Yoshinori Arai, quem desenvolveu a tecnologia do Tomógrafo Cone Beam, e Junichi Assaumi, colegas japoneses, dos USA fomos prestigiados por Thomas McClammy, Mark Batesole, Bruno Azevedo e Allan Farman, da Argentina, Hugo Dagun, do Chile, Jorge Geisse. No Brasil , do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Maranhão vieram os nomes mais respeitáveis da nossa especialidade.

A Exposição Comercial superou as expectativas e contou com os stands das mais importantes das firmas referentes à Radiologia Odontológica, onde puderam apresentar seus produtos e, sem dúvida, de concretizar belos negócios.

Acadêmicos e pós-graduandos tiveram espaço para apresentar seus trabalhos, expondo todo o potencial do futuro da Radiologia. Houve, uma circulação de aproximadamente 1.000 pessoas entre palestrantes, congressistas, expositores e do staff da nossa organização na área reservada nos 4 dias do evento.

Os anos que antecederam o IX CONABRO, no intervalo Gramado / Rio de Janeiro, foram de muito trabalho. A expectativa de “tudo dar certo” era grande e angustiante, todavia, quando do encerramento, após a última palestra, sinceramente lamentei ter acabado. A Ciência exposta e o convívio com os colegas e os parceiros foram muito gratificantes. Tenho saudades.

Obrigado a todos que, de qualquer forma, abrilhantaram este evento da ABRO. Que venha o X CONABRO em Pernambuco !