A Linha Prexion Evolve é reconhecida pela sua tecnologia de ponta e pela capacidade de fornecer diagnósticos precisos e detalhados. Esta linha inclui o Tomógrafo de Alta Resolução 0.2mm, o Evolve 3D e o Evolve 2D, cada um com características distintas projetadas para atender às diversas necessidades dos profissionais da odontologia.

Dentre os equipamentos da linha, destaca-se o Prexion Evolve Micron, que oferece uma série de recursos avançados para garantir a máxima qualidade de imagem e precisão nos diagnósticos. Um dos pontos-chave deste equipamento é o seu ponto focal de 0.2mm, que resulta em imagens mais nítidas e detalhadas. Com um ponto focal menor, há uma redução significativa no borrão geométrico, permitindo a captura de detalhes ainda mais precisos.

Além disso, o Evolve Micron apresenta um impressionante alcance dinâmico, o que significa que é capaz de capturar uma ampla gama de tons de cinza, desde o preto absoluto até o branco absoluto. Isso é fundamental para distinguir diferentes estruturas e garantir diagnósticos mais precisos.

Para garantir um fluxo de trabalho eficiente e a manutenção da qualidade das imagens, o Evolve Micron também é equipado com um sistema de resfriamento avançado. Este sistema utiliza uma combinação de carcaça em alumínio injetado aeronáutico e coolers de alto fluxo e baixo ruído para garantir uma troca térmica otimizada e um fluxo de ar maximizado.

Outro destaque do Evolve Micron são os feixes de raios-x horizontais, que minimizam a influência de artefatos metálicos nas imagens. Isso é especialmente importante para garantir diagnósticos precisos em situações onde há presença de materiais metálicos na região a ser examinada.

Além disso, o Evolve Micron oferece uma resolução impressionante com voxel de 48 micrômetros, proporcionando imagens ainda mais detalhadas e precisas. Este nível de detalhe é essencial para a identificação de pequenas estruturas e para o planejamento de tratamentos odontológicos complexos.

Em suma, a Linha Prexion Evolve, com destaque para o Evolve Micron, representa o que há de mais avançado em tecnologia odontológica. Com recursos como ponto focal de 0.2mm, alcance dinâmico excepcional, sistema de resfriamento avançado, feixes de raio-x horizontais e voxel de 48 micrômetros, estes equipamentos são essenciais para profissionais que buscam garantir diagnósticos precisos e oferecer o melhor tratamento possível aos seus pacientes.