Na véspera da aguardada 23ª edição da Jabro (Jornada Brasileira de Radiologia Odontológica), a cidade de Ribeirão Preto foi palco de um evento que deixou uma marca indelével na comunidade de radiologia odontológica. A Scientific Dental, em colaboração com a Radio Memory e a prestigiada empresa japonesa J. Morita, orquestraram uma noite única, repleta de aprendizado, reencontros e networking.

 

O local cuidadosamente escolhido, a poucos minutos do Centro de Eventos que abrigaria a Jabro, proporcionou o cenário ideal para reencontros e aprendizados. Tivemos a presença do Prof. Fabio Mendes, que compartilhou suas melhores estratégias de gestão direcionadas à Radiologia.

 

Além da oportunidade única para adquirir novos conhecimentos e insights valiosos, foi também uma oportunidade ímpar para que os participantes estabelecessem conexões significativas dentro da comunidade de radiologia odontológica. A interação entre profissionais, proprietários de radiologia e especialistas criou um ambiente propício para o crescimento e a colaboração.

 

esperamos que as conexões feitas e o conhecimento adquirido continuem a prosperar na comunidade de radiologia odontológica. Este evento serviu como um testemunho da dedicação e do compromisso de todos em elevar a excelência no campo da radiologia odontológica.

Agradecemos novamente a todos por fazerem parte desta jornada e aguardamos com grande expectativa futuros encontros e eventos que continuarão a enriquecer nossa comunidade.