A ABRO, em colaboração com a Audaze, tem o prazer de apresentar uma oferta única para seus associados: a Orientação Diagnóstica Estratégica (ODE) completamente gratuita.

O que é a ODE?

A ODE é uma reunião estratégica de alinhamento, meticulosamente desenhada para explorar as necessidades centrais do seu negócio em Radiologia Odontológica. É a chance de obter um diagnóstico preciso dos desafios que enfrenta em sua jornada empreendedora e de descobrir como superá-los.

Diferenciais da ODE: 

A Exclusiva Metodologia Doctor360° na ODE

A ODE é pautada pela nossa exclusiva metodologia Doctor360°, estruturada em 4 pilares fundamentais:

Com a Metodologia Doctor360°, garantimos uma abordagem holística, preparando seu negócio na área da saúde para um crescimento estratégico e sustentável.

A Audaze e seu compromisso com o setor de saúde

Reconhecida como uma das líderes em consultoria estratégica para a área de saúde, a Audaze tem o orgulho de estar à vanguarda das melhores práticas e inovações do setor. Com mais de 15 anos de experiência, a empresa é especializada em transformar empresas em negócios lucrativos e escaláveis.

E quem conduzirá sua ODE?

Dra. Janaina Seibert, CEO da Audaze e especialista em performance empresarial voltada para profissionais da área de saúde. Com mais de 15 anos de experiência prática, tem um histórico comprovado em orientar médicos, dentistas e radiologistas a transformarem seus empreendimentos em negócios lucrativos e escaláveis.

Mas além de sua vasta experiência em campo, ela possui uma sólida formação acadêmica e profissional:

Como CEO da Audaze, lidera uma equipe de especialistas dedicados a implementar estratégias eficazes que propiciam aos seus clientes alcançar seus objetivos e elevar seus negócios a novos patamares. 

UMA OPORTUNIDADE RARA E LIMITADA!

Dada a alta demanda por sua expertise e o tempo intensivo dedicado a cada ODE, a Dra. Janaina só poderá atender a um número limitado de associados. Esta é, de fato, uma oportunidade rara, indicando o quão exclusivo e valioso é este oferecimento. Recomendamos agir rapidamente! 

Como participar?

Se você é associado da ABRO e busca a excelência em Radiologia Odontológica, inscreva-se agora através do link  Endereço (link) e informações da página

https://saude-mkt.rds.land/orientacao-diagnostica-estrategica-abro

Mas não demore, as vagas são extremamente limitadas e esperadas para serem preenchidas rapidamente!

Audaze Estratégias de Alta Performance

Fale com um Especialista: +55 54 98123. 4640

Link Direto:  https://wa.me/message/ZXAXE2WS5FCJD1

E-mail: comercial@audaze.com.br

Website: www.audaze.com.br

Para ler mais sobre a Orientação Diagnóstica Estratégica:

http://saude-mkt.rds.land/orientacao-diagnostica-estrategica-ABRO