A parceria entre a Associação Brasileira de Radiologia Odontológica e Diagnóstico por Imagem (ABRO) e a Unicred traz vantagens exclusivas para você. Torne-se um cooperado Unicred e financie equipamentos para sua clínica ou consultório com taxas a partir de 1,69%.

Confira 5 motivos para realizar seu financiamento com a Unicred:

1 – Melhores taxas do mercado

Com a parceria ABRO + Unicred, você terá acesso a taxas de financiamento altamente competitivas, a partir de apenas 1,69%, tornando o processo de aquisição de equipamentos mais acessível e vantajoso.

2 – Atendimento personalizado 

A Unicred entende as necessidades dos profissionais da área da saúde e oferece um atendimento personalizado, focado em entender suas demandas específicas e proporcionar soluções financeiras adequadas.

 3- Serviços financeiros exclusivos

Além do financiamento de equipamentos, a Unicred oferece uma ampla gama de serviços financeiros desenvolvidos para profissionais da área da saúde. Você poderá contar com soluções sob medida para suas necessidades, como seguros, investimentos e assessoria financeira.

4 – Crescimento profissional

Ao financiar seus equipamentos com a Unicred, você estará investindo no crescimento do seu consultório ou clínica. Equipamentos modernos e de qualidade são essenciais para proporcionar um atendimento de excelência aos seus pacientes e fortalecer sua posição no mercado.

5 – Parceria de confiança

Tanto a ABRO quanto a Unicred são instituições reconhecidas pela excelência em suas áreas de atuação. Ao unirem forças, elas oferecem a você uma parceria sólida e confiável, garantindo benefícios exclusivos e oportunidades únicas.

Não perca a oportunidade de transformar sua clínica ou consultório. 

Acesse unicred.com.br, torne-se um cooperado Unicred hoje mesmo e aproveite as vantagens exclusivas.