A USG é uma ferramenta de diagnóstico por imagem, que está relacionada diretamente com diversos tratamentos Odontológicos. Entender melhor suas aplicações agregam cada vez mais valor.

Em busca de contribuir cada dia mais com o mercado odontológico, a ABRO desenvolveu este livro em parceria com profissionais de referência e coordenado pelo Dr. Maurício Barriviera, a fim de mostrar todas as possibilidades de aplicações, além de relatar casos clínicos.

Inúmeras aplicações práticas

A ultrassonografia tem inúmeras aplicações, além de radiologia, patologia e estomatologia, como por exemplo a ultrassonografia na harmonização orofacial.

A harmonização orofacial (HOF) é a mais recente modalidade de tratamento na odontologia e a mais nova especialidade reconhecida pelo Conselho Federal de Odontologia (Resolução 198, 29 de janeiro de 2019-CFO). A ultrassonografia aplicada à HOF fornece informações importantes sobre todas as camadas da face, idade da pele, regiões nobres e planos, presença de variações anatômicas, identificação de materiais de preenchimento, vascularização, anastomoses e trajeto tortuoso dos vasos faciais.

Conhecimento de valor

O livro é dividido em sete capítulos muito bem estruturados e com temáticas de grande relevância.

Nele você encontrará os seguintes assuntos:

Aproveite este lançamento ABRO e seja um profissional cada dia mais completo.

Associados – Garanta já o seu livro, clique aqui

Não associados –  clique aqui

 

 

 

ABRO – Valorizando a Radiologia Odontológica e o Diagnóstico por Imagem